Brindes Personalizados

sábado, 11 de agosto de 2012

Brindes Presentes Personazliados Online





Kit modelo garrafa para vinho presentes personalizados criativos diferentes
Acessórios para vinhos, estilo, formato garrafa tamanhos diâmetro 6cm altura 23 cm medidas aproximadas, cor preto fosco. material plastico resistente fosco

O Kipresentes é um portal especializado em presentes personalizados, venda de presente online criado para ajudar você a escolher o melhor presente para o momento certo.

Todos os presentes são criativos diferentes e personalizados, brindes de diversos modelos e estilos. 

Aqui no Kipresentes são escolhidos presentes e brindes com bom gosto e com a maior qualidade para encantar a todos que são fãs de Brindes diferentes e gosta de presentear a todo momento, teremos uma infinidade de modelos de brindes e presentes para pessoas e empresas basta você escolher e acertar em cheio na hora do presentear, todos os produtos são testados para evitar surpresa indesejáveis, fique tranqüilo e se preferir pode solicitar embalagens para presente personalizadas e tudo sobre personalização de presentes e brindes.
O kipresentes vende e entrega para todo Brasil com a modalidade sedex e PAC dos correios. E se você comprou algum item ou itens acima de R$ 99,00 reais o frete será grátis na modalidade PAC. Para a modalidade sedex o frete será calculado normalmente. No caso de empresas transportadoras parceiras vem no nosso auxílio para garantir que você receba sua encomenda no prazo e intacta.

Presentes e Brindes personalizados online com frete grátis para são paulo.
Caneca do Corinthians com  ursinho. Ursinho sentado com aproximadamente 10cm de altura, e 11cm de largura. Caneca com aproximadamente 10cm de largura, e 9cm de altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário