Brindes Personalizados

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Brindes Personalizados Caneta Chaveiro




O Kipresentes é um portal especializado em presentes e Brindes personalizados, venda de presente online criado para ajudar você a escolher o melhor presente para o momento certo seja em áreas comerciais ou em situações do dia dia pessoais.



Presentes e Brindes criativos masculinos e femininos para várias ocasiões e datas comemorativas, presentes para comemorar levar alegria para seu dia dos pais, dia das mães, natal, festas de amigo secreto e presentes personalizados para grade de funcionários.



Canetas diferentes com temas diversos acompanha um chaveiro, muitas variedades de brindes e caveiros e canetas para personalização. Canecas de times de futebol, canetas femininas, chaveiros de capacete moto, com temas de amor corações brilhos, Love, bichinhos animais, cachorrinhos, homenagens e tudo que você possa imaginar para personalização de brindes.

Compre brindes online com segurança e qualidade faça encomendas no atacado personalização em quantidade. www.kipresentes.com.br


Brindes Personalizados sp



Chaveiro personalizados formato cadeado cromado e fosco pronto para ser gravado com sua logo marca.

Presentes e Brindes Personalizados e criativos para várias ocasiões e datas comemorativas, presentes para comemorar e alegrar seu dia dos namorados, dia das mães, natal, festas de amigo secreto e presentes personalizados para grade de funcionários.

Chaveiros personalizados ótimas idéias para brindes de empresa final do ano, entregamos em todo Brasil
compre ou encomende no nosso site www.kipresentes.com.br 


Canecas personalizadas




Vamos mostrar aqui mais dicas de Brindes Decorados, um presente certo para empresas clientes e familiares você poderá comprar canecas personalizadas online em grandes quantidades no portal de presentes e brindes personalizados. Brindes diferentes , brindes criativos brindes para personalizar e vários outros presentes online.


Presentes criativos para várias ocasiões e datas comemorativas, presentes para comemorar e alegrar seu dia dos namorados, dia das mães, natal, festas de amigo secreto e presentes personalizados para grade de funcionários.

Canecas diferentes com temas diversos, muitas variedades de brindes e canecas para personalização. Canecas de times de futebol, canecas com tema de carros corações, sapatos femininas, masculinas, infantis, com temas de amor, homenagens e tudo que você possa imaginar para personalização de brindes.



terça-feira, 14 de agosto de 2012

Caneca de Oncinha Brindes Criativos




Caneca personalizada estilo oncinha com pires, Brindes Femininos e presentes femininos diferentes, indicamos para mulheres , mais indicada para presentes femininos, dia das mães, natal, ótima escolha de presente para mulher, decorada e personalizada esta caneca com certeza será bem recebida de presente para quem ganhar, você pode presentear sem medo que está dica de presente feminino foi estudada, mulheres que gostam de café, suco, ou outros líquidos.



Medidas aproximadas altura 8,5cm,  diâmtro 8,5cm presente para amigo secreto dia dos namorados dia das mães e natal.

Personalização de Brindes




Caneca Personalizada Sapato de Salto e Bolsa,  9,4 cm alt  Diâmetro 8,4 cm presente para amigo secreto, dia dos namorados, dia das mães, natal, lembrancinha, presente criativo, presente diferente, utilitário e decoração .

Personalização de Brindes Femininos masculinos infantil empresas. Solte a imaginação seja livre para criar novidades ainda mais interessantes para seus parceiros e clientes.



Personalização de brindes femininos masculinos infantil empresas. Solte a imaginação seja livre para criar novidades ainda mais interessantes para seus parceiros e clientes.






Brindes Criativos Decorados Vaquinha





Brindes Femininos Criativos, Caneca personalizada estilo vaquinha com pires, presentes femininos diferentes, indicamos para mulheres , mais indicada para presentes femininos, dia das mães, natal, ótima escolha de presente para mulher, decorada e personalizada esta caneca com certeza será bem recebida de presente para quem ganhar, você pode presentear sem medo que está dica de presente feminino foi estudada, mulheres que gostam de café, suco, ou outros líquidos.

Medidas aproximadas altura 8,5cm,  diâmtro 8,5cm presente para amigo secreto dia dos namorados dia das mães e natal.





Caneca Infantil Personalizada Brindes





Dicas de Brindes para Escolas, brindes infantis personalizados para presentes, aqui daremos dicas de presentes para pais mães e crianças brindes e lembrancinhas 

Caneca de plástico tipo acrílico com tampa, e colher, vermelha coração rosa em alto-relevo e desenho de maça, a caneca, escrito Apple,  na tampa tem um espaço para que o cabo da colher fique para fora da caneca, também tem o desenho da maça e a escrita I LOVE APPLE, presente feminino infantil diferente, indicamos para crianças, jovens, meninas, mais indicada para presentes infantis, dia das crianças, natal, ótima escolha de presente para menina, decorada e personalizada esta caneca com certeza será bem recebida e útil para utilizar na escola, em casa para tomar água, suco, ou outros líquidos.



Medidas aproximadas altura 11cm,  diâmetro 7,5cm, presente para amigo secreto dia das crianças e natal utilitário e decoração.

site para encomendas deste produto www.kipresentes.com.br 

Caneca Personalizada



Brindes Criativos Esportivos Caneca do tricolor guacho presentes do Grêmio, torcida, torcedor, futebol, produtos licenciados, com  ursinho pelúcia. Urso pelúcias com aproximadamente 10cm de altura, e 11cm de largura. 

Presentes Masculinos Criativos , feito a mão, presentes, masculinos, jovens, jovem, pai, pais, papai, dia dos pais, presente, criativo, personalizado, diferentes, decoração, decorar, ambientes, caneca masculina, amigo, secreto, natal, aniversário, natal, fim de ano, final do ano, festas, brindes, personalizados, pelúcias personalizadas.




Brindes Caneca Masculina Personalizada



Brindes Personalizados e Presentes Masculinos Criativos Caneca do Corinthians com  ursinho na caneca personalizada. Ursinho com roupa do Corinthians aproximadamente 10cm de altura, e 11cm de largura. Caneca com aproximadamente 10cm de largura, e 9cm de altura.

Brindes e Presentes Criativospersonalizados Online pelúcia, canecas, chaveiros, canetas vários brindes criativos


Todos os presentes do Kipresentes são escolhidos com bom gosto e com a maior qualidade para agradar quem você gosta, teremos uma infinidade de modelos para você escolher e acertar em cheio na hora do presente, todos os produtos são testados para evitar surpresa indesejáveis, fique tranqüilo e se preferir pode solicitar embrulhar para presente e surpreender quem na hora certa.

Caneca Feminina Personalizada Online


Brindes Criativos Caneca Cerâmica Preta com Flores, 10 cm alt  Diametro 8cm presente para amigo secreto dia dos namorados dia das mães natal, presentes femininos, utensílio de decoração


O kipresentes irá trabalhar em todo o território nacional com a modalidade sedex e PAC dos correios. E se você comprou algum item ou itens acima de R$ 99,00 reais o frete será grátis na modalidade PAC. Para a modalidade sedex o frete será calculado normalmente.  


Brindes personazliados






O kipresentes está com uma linha completa de brindes para serem personalizados com sua logomarca, melhore o relacionamento com seus cliente e encante novos clientes com brindes especializados criativos com sua marca.

Brinde Personalizado Squeeze Prata vermelho preto 600ml, tampa é preta de rosquear com borrachinha de vedação, ideal para usar na escola, academia, trabalho, parque, tamanho altura total 22cm, 10cm diâmetro, presente feminino, masculino, jovem, ideal para quem pratica esporte, corrida, caminhada, pode ser personalizado, brinde de final de ano personalizado, você pode colocar água, suco, chá.

No Ki Presentes você também encontra dica de saúde, a água é fundamental para nossa vida, então leve sempre seu squeeze para onde for, hidrate-se.




No Kipresente você encontra brindes personalizados com sua logo marca. Seus clientes abriram aquele sorriso com este presente de final de ano, relacionamento é tudo nos dias de hoje, não fique de fora presentei seus clientes e seus funcionários com este lindo Squeeze de Alumínio com efeito de aço escovado brilhante. 



sábado, 11 de agosto de 2012

Brindes Criativos Personalizados Online


Chaveiro formato capacete metal fosco, com aproximadamente, 3cm diâmetro objeto, argola 3,5cm de diâmetro.  

O Kipresentes é um portal especializado em presentes personalizados, venda de presente online criado para ajudar você a escolher o melhor presente para o momento certo.





Brindes Personalizados

Portal Ki Presentes especializado em Brindes e presentes personalizados, venda de presente online criado para ajudar você a escolher o melhor Brinde para empresas e pessoas que gostam de presentear, tudo com bom gosto.

Carro antigo estilo calhambeque feito a mão presentes masculinos personalizados criativos diferentes para homem, presente dia dos pais, ótimo presente para decoração de ambientes, decorar com miniaturas carros, ambiente masculino indicado decorar quarto de homens, garotos jovens pais, amates de carros, apaixonados por carangas antigas, e escritório masculino medidas comprimento 21cm x alt 10cm largura 12cm material metal feito a mão decoração envelhecida rustico. 

 Arte moderna reciclavel metal, reciclagem de metal

uma infinidade de possibilidades de presentes e brindes te esperam no portal kipresentes.


Carro antigo estilo fusca pranchas de surf, fusquinha de surfista, feito a mão em metal, reciclado, artesanal presentes masculinos personalizados criativos diferentes para homem, presente dia dos pais, ótimo presente para decoração de ambientes, decorar com miniaturas carros, ambiente masculino indicado decorar quarto de homens, garotos jovens pais, amates de carros, apaixonados por carangas antigas, e escritório masculino medidas comprimento 21cm x alt 10cm lasgura 12cm material metal feito a mão decoração envelhecida rustico.  Arte moderna reciclável metal, reciclagem de metal

Indicamos para ocasiões que requer presentes para homens. Dia dos pais, Aniversário, Amigo secreto, Natal

Bola de futebol Corinthians pesinho de papel, porta clipes brinde personalizado amigo secreto Corinthians, timão,  pesinho para pendurar clipes e papel, na mesa, mesas de escritório, no trabalho, brinde personalizado para amigo secreto 14cm X 6cm diâmetro da bola 9cm aproximadamente presente para quem gosta de futebol, presentes masculinos presente diferente, presente criativo para dia dos pais lembrancinhas personalizadas kipresentes.



Brindes Presentes Personazliados Online





Kit modelo garrafa para vinho presentes personalizados criativos diferentes
Acessórios para vinhos, estilo, formato garrafa tamanhos diâmetro 6cm altura 23 cm medidas aproximadas, cor preto fosco. material plastico resistente fosco

O Kipresentes é um portal especializado em presentes personalizados, venda de presente online criado para ajudar você a escolher o melhor presente para o momento certo.

Todos os presentes são criativos diferentes e personalizados, brindes de diversos modelos e estilos. 

Aqui no Kipresentes são escolhidos presentes e brindes com bom gosto e com a maior qualidade para encantar a todos que são fãs de Brindes diferentes e gosta de presentear a todo momento, teremos uma infinidade de modelos de brindes e presentes para pessoas e empresas basta você escolher e acertar em cheio na hora do presentear, todos os produtos são testados para evitar surpresa indesejáveis, fique tranqüilo e se preferir pode solicitar embalagens para presente personalizadas e tudo sobre personalização de presentes e brindes.
O kipresentes vende e entrega para todo Brasil com a modalidade sedex e PAC dos correios. E se você comprou algum item ou itens acima de R$ 99,00 reais o frete será grátis na modalidade PAC. Para a modalidade sedex o frete será calculado normalmente. No caso de empresas transportadoras parceiras vem no nosso auxílio para garantir que você receba sua encomenda no prazo e intacta.

Presentes e Brindes personalizados online com frete grátis para são paulo.
Caneca do Corinthians com  ursinho. Ursinho sentado com aproximadamente 10cm de altura, e 11cm de largura. Caneca com aproximadamente 10cm de largura, e 9cm de altura.